sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Almoço das mamães com o Rafa e a Gio

Hoje eu e o Rafa almoçamos com duas pessoas mega especiais: a Tai e a Gio. Conheci a Tai na Dell e nos aproximamos muito depois que ela engravidou. Uns 4 meses depois que a Tai descobriu que estava grávida, eu engravidei, aí não preciso nem dizer... nossas conversas eram sobre gestação o tempo todo! A Tai é um doce de pessoa, sem dúvida um ser humano do BEM! Ela que me incentivou a fazer o blog do Rafa. Ela fez um muito bacana pra Gio com muitas dicas legais!
A Giovana nasceu dia 30 de agosto e eu ainda não tinha conhecido ela... Não preciso dizer o quanto essa baixinha é linda, um doce de criança! Nosso almoço foi muito legal, conversamos bastante e enchi a Tai de perguntas... hehehe
Amiga, valeu as dicas e a companhia!!!!

Olha a carinha dela

Simpatiaaaa

Lindasss

Só relaxando!

Um comentário:

  1. Que lindinhaa! Ela me lembrou a Débora, filha dos meus dindos quando era bebê.

    ResponderExcluir