terça-feira, 22 de novembro de 2011

Como tudo começou!

Em 2005 conheci meu maridão no carnaval em Cidreira. Surpreendente não??!! Hehehe Depois que nos conhecemos nunca mais desgrudamos. Casamos em 2006, curtimos e viajamos muito e o papo sobre filhos era sempre muito superficial. Na realidade tínhamos medo e muitas dúvidas! Tivemos uma época inclusive, que estávamos decididos a não ter filhos. Mas o tempo foi passando e a pressão da família e amigos aumentando... hehehe Meu pai sempre dizia que não podíamos perder a oportunidade de ter um filho nos braços e que se fosse da vontade de Deus, nós teríamos. E eu pensava... Não quero! Não vou ter! Mas como pai e mãe "quase sempre" tem razão, de uma hora pra outra minha ficha caiu e comecei a sentir uma vontade absurda de ser mãe! Então, eu e o Jones começamos a cogitar a hipótese de sermos pais, conversamos muitooo e tomamos a decisão mais importante das nossas vidas: decidimos ter um bebê! Em março parei de me cuidar, mas achava que engravidaria somente no final do ano. Mas como Deus é que comanda nossas vidas, em maio já estava grávida.  E que momento maravilhoso... Descobri minha gravidez no dia do meu aniversário (15 de maio) e casualmente (dá-lhe Inter) no dia em que o Inter ganhou o gauchão dentro do Olímpico! Presente divino em dose dupla! Hehehe E foi assim que tudo começou... Hoje estou com 32 semanas de gestação, não vou negar que tivemos momentos difíceis como ainda temos, mas tenho certeza que todo esforço valerá a pena quando estiver com o Rafael em meus braços, fruto desse lindo amor que eu e o Jones sentimos um pelo outro! Nossa família está completa agora!




5 comentários:

  1. O Rafa vai vir para fortalecer ainda mais os laços de vocês. Lindos!!!Bjs, Lê

    ResponderExcluir
  2. Amados
    De todo meu coração sempre tive os mais sinceros sentimentos por vocês, vcs sabem, né? Sempre desejei toda a felicidade, sucesso, união, amor... infinitas bençãos... E quando descobri que o Rafa estava a caminho não consegui controlar um choro de alegria (detalhe, em pleno horário de trabalho, mas tudo bem... hehehe)pois sabia que a familia de vocês estava se tornando completa. Que o amor de vocês era tão grande ao ponto de dar frutos...

    Quando achamos que tudo está perfeito, Deus vem e nos dá um presente pra tornar o que era perfeito, maravilhoso!

    Deise, lembro de te ouvir dizer que a chance de tu ter filhos era pequena, pq tu não tinha tanta vontade e tinha alguns medos e tal, mas olha ai! viu como mudar de idéia nem sempre é ruim?! hehehe... Espero que essa fase você esteja curtindo bastante... mais alguns dias virá outra com muuuuitas outras novidades e momentos unicos. A distancia acabou me impedindo de poder sentir o Rafa fazendo a maior festa dentro da tua barriga, mas eu sei que se Deus quiser, estarei perto pra poder pegar ele no colo e ver o sorriso dos pais mais corujas ao meu lado. Tá na reta final lindona... se cuida, descansa, dooorme bastante e vive essa experiencia maravilhosa! Estou longe, mas ainda assim me sinto perto de vcs, porque vcs fazem parte da minha vida! Um meeega beijo, pros três!! amo vocês...(e quem sabe daqui uns 5 ou 6 anos providencio um amiguinho(a) pra ele... hehehehe)

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida!

    Adorei a ideia do blog! Muito bom poder acompanhar de pertinho este momento tao especial na vida de voces. O Rafa e' um gurizinho muito abencoado... ja' tao amado por todos e filhote de pessoas tao maravilhosas como tu e o Jones... ele nao podia pedir por um papai e mamae mais especiais!!
    Amiga amada... curte muito este momento e saibas que estou contigo sempre em meus pensamentos. E continua compartilhando tudinho pelo blog... uma otima forma de fazer os amigos de longe se sentirem um pouquinho mais presentes nesta linda aventura!!!!
    TE AMO!!!
    Beijos mil pra ti, pro Jones e para o nosso muito amado Rafa
    Tua eterna baixinha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para este amado casal... que o Rafa venha com muita saúde! Um Beijo Jaque e Pedro.

    ResponderExcluir
  5. Amigas queridas! Obrigada pelo carinho de todas vocês! Sem dúvida, estamos vivendo um momento mágico e é ótimo saber que estamos cheios de amigos torcendo por nós! Amo vocês!

    ResponderExcluir