segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Chás do Rafa!

Pois é, chás, vários chás... hehehe
A família é grande e a quantidade de amigos tambem! Graças a Deus!
Entonces, decidimos fazer o chá por partes... Primeiro fizemos para a família do maridão, que é grande!! A Nona Vita e a Titia Ana LINDA preparam tudo com muito cuidado e carinho...






Depois fizemos o chá na DELL. Não podia deixar meus amigos e meus New Hires de fora desse momento... A minha amigona Camila me deu um baita help e tambem cuidou de tudo com muito amor e carinho...





E finalmente o último... Hehehe Para os nossos amigos e minha família... Obrigada pela presença e carinho de todos! Sem vocês esse momento que estamos vivendo não seria a mesma coisa...
Dessa vez o empenho e dedicação foi da Vovó Berê, da minha dinda querida e da dindinha Luleca. Obrigada meus amores! Ficou tudo lindo e perfeito!!! Ahh e não poderia deixar de mencionar a baita força na arrumação do salão que a Bia, sogra, sogro e nossos amigos do peito, Marcos e Thati, nos deram!!!






Lindas recordações pro Rafa!


2 comentários:

  1. Todos foram lindos e com a cara da união das famílias... todos empenhados pra tudo dar certo, foram show de bola! Amei. Tudo isso foi apenas uma pequena amostra do Amor que já sentimos pelo Rafa.

    ResponderExcluir
  2. Aninha....concordo plenamente...muito bom ver a união de nossas famílias. A família de vocês traz uma alegria muito especial para as nossas vidas. o Rafa é muito sortudo. Bjkas

    ResponderExcluir