quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Musiquinhas Relaxantes!

Semana passada foi meu último dia na Dell. Estou de férias e depois entro em licença! Agora estou aproveitando o tempo que tenho para me cuidar e curtir mais o Rafa. Faço acupuntura 1x por semana no Iguatemi, na unidade do Moinhos desde o início da gestação. Recomendo... É excelente!!! Alivia muito a dor!!! Bom voltando ao que interessa, conversando com minha prima, ela comentou de um CD do U2 para bebês... Enlouqueci! Pra quem não sabe sou louca pelo U2! Então na saída da acupuntura passei na Saraiva para procurar e achei!!! Aliás, nesse momento estou escrevendo e escutando o CD. É ótimo!! Relaxante!!! Comprei tambem um CD com músicas clássicas... Canções de ninar não vão faltar pro meu filhote!!

5 comentários:

  1. Adoreiiii....que o Rafa venha com muita saúde e depois das festas de final de ano, hehehe. Lê

    ResponderExcluir
  2. O teu pai e eu estávamos tentando postar um comentário desde ontem e não tínhamos conseguido.
    Amei a tua idéia de fazer um blog pro Rafa, ele vai adorar saber de tudo que curtimos antes de ele nascer e quando pequenino. É uma recordação maravilhosa. Já amo muuuito este meu netinho querido!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando a ideia do blog do Rafa, assim podemos acompanhar tudo de pertinho, mesmo estando longe.
    Eu também comprei o CD do U2 para Gio, ela adora, compramos também do The Police, é uma delícia ouvir no carro.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi deise,acho que tu lembra de mim sou da cetelem almoçamos juntas no meu ultimo dia na Dell amiga da vivi colega da ana, quero te desejar tudo de bom, que tenhas um ótimo parto, este vai ser o momento mais lindo é feliz,emocionante, e tanta felicidade é sureal o momento que a gente vê aquele anjo que é tão esperado,sei que como eu tu ta amando a gravidez,e curtindo...que tenha muita amor, paciência e que Deus te abençoe que o rafa venha com muita saúde e perfeitinho, pq ele ja é tão amado.. uma dica tenta te informar bem ter alguem experiente junto com voces nos primeiros dias pq a amamentação é tão importante é um pouco complicado tem todo um jeitinho para ele pegar bem e vcs se acertarem. beijos Fica com Deus. ah doutora Gioconda é maravilhosa. Katia Bueno Mãe da Lívia.

    ResponderExcluir