quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Porque o nome Rafael?

Bem, um dia antes de fazer a eco da translucência nucal, que acusa se o bebê tem alguma síndrome ou não, sonhei com um menino... Ainda não tinha idéia do que era... Na realidade achava que era uma menina. O sonho foi muito rápido! Sonhei que minha cunhada, a Ana, chamava ele de Rafa, ou melhor, corria atrás dele, pois ele não parava quieto. No outro dia de manhã, nem lembrava do sonho, fiz a eco e o médico disse: Vocês acham que é menino ou menina? E eu mais que depressa, eu acho que é uma menina, a Maria Eduarda. E ele: - Hummm acho que temos um gurizão a caminho, 70% de chance de ser um menino. Fui pra Dell com aquele turbilhão de pensamentos e durante o dia o sonho me veio a cabeça, então fui correndo contar pra Ana!! Contei o sonho e disse: - Cunha e aí o que acha de Rafael?
E ela respondeu: - Humm Rafael Carvalho Cansi... ela fez uma cara de sapeca e disse: Me arrepiei!!!
E foi aí que decidi que se realmente fosse menino, esse seria o nome: RAFAEL!
Cunha, vou ter muito orgulho em contar pro Rafa que a responsável pela escolha do nome dele foi a Tia Ana Linda! Obrigada por todo carinho dedicado a mim e ao Rafa desde o início da gestação!
Te amo e tenho certeza que o Rafa tambem já te ama muito!!!!


5 comentários:

  1. E não poderia ter sido escolhido um nome mais bonito. Realmente Rafael soou desde o início como se já tivesse convivendo conosco. Rafael, nosso anjo querido e amado.

    ResponderExcluir
  2. É o recadinho do Rafa através de sonho... dizendo que queria se chamar Rafael, ser sapeca e fazer a Tia aqui correr atrás dele! hehe, acreditem, eu escrevendo isso posso ver a cena em real perfeição. Praticamente todos os dias penso nele e no que esta por vir, uma criança é uma benção, é renovação, é mto amor pra dar, sem se preocupar se este sentimento será reciproco ou não. Que venha o Rafa, pra rolarmos juntos nas areias de Cidreira e pescarmos no mar com 'saco de batata' peixinhos pra por no Baldinho dele e sim, depois devolve-los ao Mar para que a mamãe Deise não pire com a gnt. É mta vontade, mto desejo, estamos todos ansiosíssimos!!!Cunha, como já disse no Face, amo te ter como Cunhada, isso faz com que tenhamos intimidade e sintonia... por isso desde sempre o Rafa já esta sabendo quem é esta titia aqui! Beijos, amo vcs.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo cunha!!! Não tenho dúvida que tu vai correr muitoo atrás dele... hahaha Adorei a parte da pesca e mais ainda de devolver os peixinhos... hihihi Tambem amo te ter como cunhada e tenho certeza que o Rafa vai unir ainda mais nossas familias!! Não vejo a hora de ver os encontros de família cheio de crianças!!!! Love you!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa história!!! É mesmo de arrepiar....Rafael Carvalho Cansi já vai nascer com um nome forte e ao mesmo tempo lindo, nome de personalidade e ao mesmo tempo simples, esse nome que vai servir para traduzir tudo isto de mais lindo, doce, feliz, puro, amado e sapeca que ele vai ser em nossas vidas. Ele já é abençoado por ter estas duas famílias que vão encher ele de amor, carinho e muita alegria. Muito amor para vocês...Papai, Mamãe e bebê da Dinda....que família hein!!! Bjão

    ResponderExcluir
  5. NOITE DE NATAL: Rafinha, meu afilhado querido, hoje é uma data muito importante, pois estamos comemorando o nascimento do menino Jesus. Estou te enviando esta mensagem, porque quero que saiba do grande amor que já tenho por você e registrar que este é o primeiro Natal que fazes parte da minha vida, apesar de ainda estar na barriguinha da tua mamãe. Confesso que estou ansiosa para tê-lo em meus braços, te fazer nanar depois de mamar com sua mãezinha, logo, logo te ver engatinhar, vibrar e rir com as tuas conquistas, contar historinhas para você dormir e brincar contigo até cansar. Peço ao menino Jesus para que lhe dê muita saúde, muito amor e muita luz, para que conquiste muitas vitórias, não somente nesta noite, mas em todos os momentos de sua vida. Que o seu coração se encha de muita paz. Feliz Natal Rafinha. Da sua Dinda que te ama muito,muito,muito!

    ResponderExcluir