segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Homenagem ao nosso filhote!

4 comentários:

  1. Não preciso dizer que chorei assisitindo esse vídeo, né? Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Imagino mamãe... A gravidez tem dessas coisas, hehehe!! O vídeo foi feito com muito carinho para eternizar o momento que estamos vivendo! Te adoro!!

    ResponderExcluir
  3. Mana...realmente tu tem o dom de emocionar as pessoas. Assistindo novamente esse vídeo eu relembrei o dia em que eu achei que fosse apenas um alarme falso, que pela tua ansiedade pensava que estava grávida...fez o teste de farmácia...deu positivo...mas como eu sou do tipo que só acredito vendo, não estava muito confiante e fiquei torcendo para que você não ficasse muito triste, caso não fosse desta vez. Bom...era um domingo, 15 de maio de 2011...teu aniversário. Eu estava com o teu presente lá em casa e pedi pra vocês passarem lá, pra eu te ver e te dar um beijo. Aí....quando chegaram lá o papai Jones e a mamãe Deise me entregaram um papel...logo que olhei, pensei "estranho, parece um papel rascunho...o que deve ser?"...fiquei meio perdida (tinha recém acordado. heheh), até que tu e o Jô me mostraram a parte escrita em letras garrafais "POSITIVO". A emoção foi instantânea...não tinha erro....minha mana que sempre foi minha mãe, agora estava realizando o sonho de gerar um filho. Logo depois li na parte de cima..."Oi Dindinha...nem te conheço e já te amo tanto. Agora falta pouco." Cara...o nosso sonho de criança de que eu seria a Dinda do teu primeiro bebê estava se realizando. Então...quero aproveitar este Blog do Rafa, para agradecer pra você mana e pro meu cunha querido, pela confiança e carinho de me escolher como Madrinha do Rafa....tenham toda a certeza do mundo de que serei realmente a segunda mãe do Rafa...dando muito carinho, atenção, trocas de fraldas, vários banhos divertidos e sempre que ele precisar, vou estar ali pra ajudar, brincar, passear e educar...enfim, a titia aqui ficou mesmo muito feliz por ser a Dindinha do Rafa. OBRIGADA! AMO VOCÊS!!

    ResponderExcluir
  4. Luleca, linda mensagem! Não tenho dúvida de que desempenhará a função de dinda muito bem! Realmente a emoção de ler aquela palavrinha "POSITIVO" foi inesquecível. Mas dividir esse momento com nossas famílias foi único! e ainda por cima no dia do meu aniversário, nossa, como Deus é bom comigo. Como tu disse, agora chegou a minha vez de ser mãe de verdade. O medo é grande, sei que haverão acertos e erros, momentos lindos e outros nem tanto, mas a única coisa que tenho certeza é de que o Rafa será muito amado, aliás já é, e tudo que é feito com amor e com o coração, tem tudo pra dar certo! Te amo maninha!

    ResponderExcluir