terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Estou de volta!



Oi pessoal!!!
Quase 2 meses ausente, então vamos começar do início. Tenho muitas coisas pra contar!
O Rafa nasceu dia 08 de janeiro às 22:16 com 2.840kg e 48cm. 
Meus planos de parto normal infelizmente não deram certo. Nas últimas semanas de gestação tive pressão alta e tive que ficar de repouso, como não tinha nada de dilatação e o Rafa não estava mais ganhando peso tive que fazer cesárea. Foi tudo muito rápido, decidimos numa quinta e o Moinhos só tinha horário disponível no domingo seguinte. Fui para o parto super frustrada, pois queria muito parto normal, mas Deus sabe o que faz, o Rafa já estava com uma volta de cordão no pescoço. 
O parto foi super tranquilo e eu me recuperei muito rápido. Sem dúvida foi o momento mais emocionante de nossas vidas! :)







Um comentário:

  1. Foi demaiiiiis, lindas as fotos... me emociono olhando, é um momento divino em nossas vidas.

    ResponderExcluir